Perguntas Frequentes

Acesse o site: www.asklepio.com.br, faça o login de cadastro e escolha os produtos. As peças vão para sua sacola, você deverá finalizar o pedido e preencher os dados de entrega e forma de pagamento. Clique em ‘Finalizar Pedido’. Pronto! Compra realizada!

Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com a gente, basta clicar na barrinha a sua direita.

Ficamos muito felizes em saber que você quer trabalhar com a gente!
Se o seu interesse é trabalhar no nosso escritório, encaminhe um e-mail com o seu currículo para falae@asklepio.com.br

Para utilizar seu cupom de desconto, acesse sua sacola de compras e digite o código, exatamente como recebeu (respeitando os caracteres especiais e letras maiúsculas/minúsculas), no campo “DESCONTOS” e clique em “OK”. O desconto será aplicado automaticamente após esse procedimento.

Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com a gente, basta clicar na barrinha a sua direita.

Cartão de Crédito
A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

Boleto Bancário
Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 5 dias úteis.
Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo chegar à 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.

Débito

Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 2 dias úteis.

Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com a gente, basta clicar na barrinha a sua direita.

Todos os produtos vendidos e entregues pela Asklepio são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato conosco, tanto pelo telefone disponível no site, quanto e-mail falae@asklepio.com.br.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Retirar no local é o tipo de frete no qual a entrega é realizada no nosso escritório. Após a confirmação de pagamento da compra é enviado um e-mail ou SMS alertando que o seu pedido já está disponível para a retirada. O endereço está disponível na página de “SOLTA A VOZ! do site.

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Envie um e-mail para o falae@asklepio com o assunto: Quero Troca, coloque os dados do produto e número de venda, que entraremos em contato com você para os procedimentos de troca.

Pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:

– Criptografia (SSL);

– Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção do documento eletrônico antes da ocorrência do fato gerador. Todas as compras feitas em nosso site participam do Programa Nota Fiscal Paulista. Os créditos são lançados no CPF do titular do pedido, desde que a compra seja aprovada pela instituição financeira.